Boas Vindas‎ > ‎

Apresentação

Quase todo mundo sofre com computadores. Isso é fato. Muitos por pura falta de conhecimento do que operam e muitos por sistemas mal montados e configurados. E ainda, há uma grande parcela que junta as duas coisas! Conhecer o sistema, programa ou plataforma que está sendo utilizada é de responsabilidade do usuário, vai do interesse e vontade de cada um estudar e aprender o que se faz necessário. Mas, e o PC em si e o sistema operacional nele instalado? Isso cabe ao engenheiro ou técnico que projetou a máquina. Pois, afinal, ninguém que usa um micro computador tem a obrigação de conhecer e saber os tipos e marcas de plataformas, peças e ou arquiteturas empregadas na montagem de um PC. Há de se conhecer o básico apenas, o que cada componente faz e a parte técnica deixa pra quem é do ramo da informática.

Então, onde que entra esse profissional?

No exato momento em que o cliente imagina, pensa em comprar um computador novo (que pode até ser usado!).  O correto é pensar: “Quem pode me ajudar agora? E a resposta é o profissional de computação, o engenheiro ou técnico.

No ambiente corporativo esse problema se multiplica pelo número de máquinas que sua empresa possui e ainda pelos diversos equipamentos quem compõe a sua rede.

Por isso, nunca recorra a vendedores de lojas. Nunca compre computador em lojas de departamentos. Nunca compre equipamento por preço. Não recorra à soluções de T.I. baratas, com profissionais sem experiência, com soluções caseiras para ambientes corporativos. T.I. eficiente é caro inicialmente, mas os benefícios são colhidos a cada dia em sua empresa.

Por esses motivos, é que estou nesse ramo. Oferecer aos meus clientes uma experiência única em computação, seja pessoal e/ou profissional. Equipamentos e configurações personalizadas, pensadas e projetadas para atender as necessidades de cada um. Manutenções e reparos com alto grau de correção de problemas e confiabilidade. É o conceito chamado de Master Configuração!